Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

HYOUKA


Episódios: 22
Gênero: Mistério, Escolar, Slice of life
SINOPSE:Oreki Houtarou é um garoto do ensino médio minimalista. Um dia, ele se junta ao Clube de Literatura clássico a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele encontra Chitanda Eru, Fukube Satoshi, e Ibara Mayaka. Chitanda é uma bela menina calma, mas ela se transforma em uma encarnação de curiosidade,uma vez que ela diz:"Eu quero saber/ Eu não paro de pensar nisso! (Watashi kininarimasu)". Fukube é um menino sorridente com uma memória fantástica que se autodenomina um banco de dados. Ibara é uma curta menina e é rigorosa com os outros e com si mesma. ela adora o Fukube, mas ele sempre se esquiva de suas abordagens. Eles começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos. Dicas do mistério são enterrados em uma antiga coleção de obras dos antigos membros do Classics Club. A coleçao intitulada como "Hyouka"
MINHA OPINIÃO:
Achei GENIAL esse anime! Fiquei presa nele do começo ao fim! Acabava um ep eu já queria ver o outro. O jeito como arquitetaram a história é fenomenal, tudo foi pensado milimetricamente pensado. Dou nota 100! hahaha 

O Oreki é o tipo de garoto que gosta de poupar energia. O lema de vida dele é "Não faço nada que eu não precise fazer. E o que eu preciso, faço rapidamente". Mas o mais legal sobre ele é que mesmo ele querendo poupar energia ele é um gênio, tem o pensamento rápido, descobre coisas inacreditáveis rapidamente. Acho que se eu fizesse um top 10 de eus personagens masculinos favoritos o Oreki entraria nele hahaha Além do mais ele tem um tique que ee só faz qand esta raciocinando, que é mexer na franja dele, que eu acho um charme



A Chitanda, é o tipo de personagem feminina que é bonia, quieta, simples mas que conquista todo mundo. Ela é muito curiosa, principalmente porque esse caso Hyouka tem a ver com o tio dela  acho que quando a curiosidade bate nela, ela se transforma em outra pessoa, digamos, mais espivitada.
Watashi kininarimasu



Ibara Mayaka é uma garoto orgulhosa, que se cobra muito. Ela, Oreki e Fukube ja se conheciam pois tinham estado na mesma classe no fundamental. ela  implica com o Oreki verbalmente,mas é aquela implicancia de amigo. Com o Fukube todo undo sabe que ela gosta dele desde o fundamental, até ele mesmo, pois ela se declarou para ele e foi rejeitada. Ela ajuda na biblioteca  da escola, e também participa do clube do mangá, e desenha muito bem. Depois ela entra no clube de literatura e ajuda a Chitanda e o Oreki.



Fukube é a o contraste do Houtarou, o que o Oreki tem de preguiça ele tem de energia! Ele vive fazendo piadas, é agitado e falante! Mas o que eu achei mais legal é que ele não foi um personagem clichê, geralmente os personagem mais espivitados são meio burrinhos, mas ele não, ele é inteligente e esperto! A cabeça dele é um banco de dados ( como ele mesmo diz), pena que é conhecimento inútil hahaha. E ele também consegui compreender e acompanhar o raciocínio do Oreki, e muitas conversas deles sã bem profundas.


Anime Online
Manga Online:

OPENING 1:

OPENING 2:

ENDING 1: 

ENDING 2:



OK! JA NE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário