Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

FUKIGEN NA MONONOKEAN


Resultado de imagem para fukigen na mononokean sinopse
NUMERO DE EP: 13
GENHEROAnimação, Comédia
SINOPSE:A história é sobre um jovem chamado Ashiya que passa a primeira semana inteira do ensino médio na enfermaria, pois um Youkai, cujo só ele consegue enxergar, grudou em seu ombro e se recusa a sair. Desesperançoso, ele encontra um cartaz sobre um exorcista e resolve pedir ajuda ao jovem chamado Abeno, que após certa insistência exorcista a criatura e pede para que Ashiya pague o trabalho com dinheiro, e sem poder pagar o valor, Ashiya acaba sendo obrigado a entrar a trabalhar como ajudante de Abeno para pagar sua dívida.
MINHA OPINIÃO:
Eu gosto muito de animes com yokais, tantos os de terror, caça a eles , mas amo de paixão os shoujo, comédia, etc.😍😍😍😍
E esse não me decepcionou nem um pouco! Até meu irmão que não é uito ligado nesse mundo de animes, sentou do meu lado e assistiu. No final ele chegou pra mim e me disse que tinha amado esse anime e que era para eu indicar outros hahahah

O Ashiya no primeiro ep, parece ser APENAS um garoto com azar quando se encontra com o peludinho, e um pouco paviu curto, mas no decorrer da história você percebe que na verdade era o destino dele ( na minha opinião.. e fica ainda mais claro quando ele vai para o submundo). Com certeza vai ter uma segunda temporada e ela prometo muito.



 O Abeno desde o começo parece ter um passado trágico. Ele é uma pessoa bem misteriosa, com grandes poderes, e uma grande responsabilidade por ser o dono do Mononokean.



Yahiko é uma raposa, é aquele tipo de personagem que vive feliz e brincando,aqueles que vivem com os olhos fechado mas quando so olhos abrem, quando ficam com raiva hah sai de perto.



A Zenkon é uma menina de poucas palavras, mas com um grande coração. Ela conhece o Ashiya quando ele vai no templo onde ela mora trabalhar numa missão dada pelo Abeno, e acaba ajudando ela. Ela mal imterpretava o pai e o Ashiya ajuda ela nesse caso.


Peludinho não ia falar dele, mas ele é muito fofo então merece hahha! Gente eu quero ter uma pelúcia dele!! É extremamente bonitinho as reações dele mesmo ele não falando!
EU QUEROOOOOO!


E o esquecido, o Mononokean. Mononokean não é só um titulo, é uma sala de cerimonia de chá, que na verdade é um yokai, e ele se comunica por um quadro/papel pendurado.


Anime online:

OPENING:

ENDING:

É isso ai ! Ja Ne!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário