Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

HIMOUTO! UMARU-CAN


SINOPSE: A série narra as aventuras de Umaru Doma, uma estudante que mora com seu irmão mais velho, Taihei. Na escola, Umaru aparenta ser uma estudante ideal por causa da sua boa aparência, suas notas e seus demasiados talentos. Mas quando ela está em casa, se transforma numa preguiçosa que vive a jogar jogos eletrónicos e depende muito do seu irmão. Ao longo da série, as personalidades alternativas de Umaru ajudam ela fazer amizade com suas colegas Kirie Motoba, que tem a reputação de encarar as pessoas e Sylphynford Tachibana, sua rival competitiva da escola. Ambas cujo irmãos são colegas de trabalho de Taihei.

EPISÓDIOS: 12
GÊNERO: COMÉDIA, ESCOLAR E SLICE OF LIFE


MINHA OPINIÃO:
Eu ri do começo ao fim com esse anime, porque você nunca imagina como são aquelas garotas perfeitas em casa, e eu achei absolutamente hilário o contraste da Umaru!
Na escola a perfeita Yamato Nadeshiko e em casa a preguiça encarnada em pessoa! HAHAHHA


Sem esquecer seu grande vicio por COLA, POTATO CHIPS e GAMES!



O Taiheiirmão dela é do tipo calmo (claro que mesmo assim briga com ela) mas vamos falar uma coisa HAJA PACIÊNCIA para aturar a Umaru! No começo eu só ficava tipo "Nossa que dó do Taihei aguentar ela" ou então " Ó que fofa a relação deles" mas eu fui me surpreendendo com o personagem dele. Ele mostrou que é mesmo o Oniisan da Umaru. Porque no decorrer da história você vê que ele é um personagem que as personalidades contrastam bastante.



A Kirie é a tipica pessoa tímida que não consegue se expressar querendo mudar, ela admira muito a Umaru e quer desesperadamente ser amiga dela. Mas a unica pessoa com quem ela meio que consegue se abrir é a "Komaru" pseudônimo da Umaru ( é ela em versão preguiça rsrs.). Ela tem um irmão que coincidentemente é amigo e trabalha no mesmo canto do Taihei  que não tem um pingo de SIMANCOL o que faz ela sempre querer matar ele.



Ebina Nana é a melhor amiga da Umaru ( mas também não conhece a "Komaru") e é muito tímida. Ela é de Akita, por isso quando fica muito nervosa acaba liberado seu sotaque, isso acontece mais quando o Taichi esta perto, porque ela tem uma...quedinha por ele, ja que ele é o primeiro garoto que olha para os olhos dela e não os peitos.





Por fim a Sylphynford Tachibana Desu wa yo! Ela se considera a rival da Umaru e não esconde isso! Ela compete em tudo. Seu objetivo é VENCER a Umaru desu wa, mas até agora não conseguiu. Não tem muito o que falar dela, achei um personagem meio clichê, mas não é desgostável! rsrs 



A arte, eu gostei, achei fofa (principalmente a Umaru pequena), mas nada extravagante, um detalhe aqui outro la me chamaram muito a atenção!

OPENING:


ENDING 1:


ENDING 2:


Lugares para ver:
Manga:

OK! BYE BYE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário