Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

Start!!!!

Kombonwa minna-san!!



Espero que dessa vez eu consiga continuar com o meu blog, porque ja tentei fazer vários mas ai eu perco o entusiasmo, desisto e depois de muito tempo sem mexer eu esqueço a senha e o ciclo se repete !!!








Bom, o que eu planejo é postar um anime e um manga que eu recomendo, ( e aceito sugestões dos mesmos, pois no momento estou no mundo dos shoujos!:3 ) 
O anime de hoje é o clássico:

KAICHOW WA MAID SAMA


SINOPSE:
A história gira em torno da líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como “maid” em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.
MINHA OPINIÃO:
Esse anime é suuuuper fofo!!! Além de eu me identificar com a Misaki as caras que o Usui faz são muito divertidas ja que ele não é muito de sorrir, suas expressão são top  ,



E o trio de idiotas... como o nome ja diz são idiotas, eles odiavam a Misaki mas depois....[
Aoi é outro personagem que faz a gente rir


Mas o anime não contem a história completa, mas se vocês quiserem ficar sabendo o que acontece depois, de quem o Usui é filho como é sua familia e etc. super recomendo ler o mangá, é muito legal, e tem muitas surpresas, momentos angustiantes e de risadas também no mangahost o mangá esta completo ja em português #ficadica

Sites para ver online:Anitube
                                 Extreme online
Mangá online (PT): Manga Host
                                 

bjbj minna, Mata ne! 

Não esqueça de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário