Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Magnet na Watashitachi


Magnet na Watashitachi


SINOPSE:
Ichihara Tsumugi é uma colegial que tem que buscar sua sobrinha no berçário porque seus pais estão trabalhando. Um certo dia ela vê Uchimura Aki, seu colega de classe que senta ao seu lado na sala de aula, espiando o mesmo berçário...
MINHA OPINIÃO:
Em uma palavra.... INCOMPREENDIDO é isso que o Aki é pra mim
ele ´não sabe como lidar com as pessoas de sua idade e até mais velhos,  mas com crianças é outro assunto, e até que eu achei bem kawai esse lado dele .
E  eu acho que esse lado foi um ponto positivo pra ele encontrar o amor, pq só que estivesse disposto a se aproximar realmente dele e o conhecer bem veria que ele é de vdd

Manga online:Manga Host

Então é isso minna! Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário